Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Well... I will desist changing and proving to myself I can be more than that.

Apaixonado
Talvez este seria o meu estado atual.
O estado em que todo homem deveria se manter
Estou apaixonado de diversas maneiras, mas até alguns dias, descobri estar apaixonado pela dificuldade de outros tentarem mostrar algo que só convém aos mesmos quando lhe é pedido.
Mas, este não é um modo muito agradável de se apaixonar.
Mendigar isso é tão solitário, é como estar preso em uma massa densa, no abismo do espaço, que é impenetrável pela luz. Assim como a luz não passa por essa massa, o carinho e o afeto tambem são ineficientes em suas tentativas, e é neste estado que este amor se encontra: solitário.
Pode tal sentimento, viver sozinho?
Essa incapacidade, acredito eu, que se dá por motivos de escolha. Estaria sendo egoísta ou estaria esta paixão sendo insuficiente? Acredito que as duas coisas.
Esse mundo dá voltas e os pensamentos e os desejos de antes, estão se tornando realidade hoje.
Tudo isso reside no fato de que apaixonar-se compreende os fatores de dar e receber. Quando apenas um recebe e não transparece o mesmo pro outro, desbalanceia e alguem tem que ceder ou ao fim ou a partilha de sentimentos.
Pode um homem amar uma pedra, pode uma pedra dar amor a um homem?
Não existe essa ideia de não saber como transparecer isso ao outro, oferecer tais sensações está no desejo de cada pessoa em ver o outro se sentir bem, se sentir acompanhado, se sentir apoiado, se sentir amado.

O que vejo é muito pouco
O que está por baixo disso é monstruoso
Dá calafrios só em pensar, a imensidão que ainda tenho que explorar.

Nenhum comentário: