Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 4 de outubro de 2015

Lembranças...

05/10/2015
Falar sobre você hoje é algo comum.
Não causa remorso, nem dor.
Engraçado, é que, não há um dia que eu passe sem lembrar de algo em você.
Um cheiro similar, uma risada gostosa, lembrando desse seu sorriso de dentes pequenos e lábios carnudos.
Ainda é contagiante lembrar do jeito que você ria, me causa uma felicidade, a mesma dos sábados programados para lhe ver.
Cada vez que me vem uma lembrança sua, eu olho pro céu e peço ao bom deus que você esteja com alguem que provoque em você todas as mesmas coisas boas que um dia eu tive com você.
Eu entrei na sua vida e te deixei alguma coisa, assim como você deixou em mim.
Aprendi tanto nessas minhas mudanças, veja você, eu que odiava mudar (cabelo, posição das coisas no quarto, gosto musical), já mudei tanto de corte, de perfume, de gostos, de mulheres, mudei todas as vezes que tive oportunidade.
Há algum tempo fiz uma promessa: vou lhe visitar completamente diferente e você não faz ideia do quão duro eu tenho trabalhado nisso, e sabe bem você que eu sou teimoso.
Meu único lamento é não ter me casado com você. Naquela ligação eu quis realmente te magoar, porque você destruiu uma coisa que eu só tive com você: a vontade de me presentear com um filho.
Antes de nos conhecermos eu sonhava com a mulher ideal, e pra mim era você. Desde então eu nunca mais pensei nisso, em família, filho, namoro, noivado, casamento. Eu só espero te reencontrar daqui uns anos, sentir aquele seu cheiro gostoso e fresco, sua pele macia, seus cabelos cacheados e sempre rebeldes. Eu te idealizei, eu te sonhei, eu te amei e hoje eu coloquei você no mais alto patamar que uma mulher pode ter de um homem: você é minha motivação. É pensando em você que eu vou levantar quando me jogarem no chão, vai ser pensando em você que eu vou tirar todo meu fôlego pra tentar de novo. Quando eu não tiver mais saída, quando eu não tiver mais pra onde correr, vai ser pensando em você que eu vou sangrar abrindo uma porta em meio a esse labirinto da vida.
Obrigado minha pequena, por me fazer pensar em quem eu sou e o que eu quero ser, por tambem ter feito de mim outra pessoa.
Aconteceram muitas coisas, conheci muitas pessoas e nesse mar de grandes, todos eles tentaram me colocar na sola do sapato. Existiram os que me deram apoio e depois tentaram me jogar na sola. Mas foi pensando em você que eu tive a humildade de abaixar a cabeça e dizer que eles tinham razão.
Obrigado, minha pequena, por me motivar todos os dias.
Obrigado por ser o primeiro rosto que eu penso.
Escutei essa música e olha que engraçado, lembrei de você... Lembrei daquele dia que a gente levou açaí pra sua mãe...
Minha pequena...

terça-feira, 21 de julho de 2015

Quarta-feira, 22 de julho de 2015

2015 - Não deixe o mar te engolir!!!
O registro de hoje é quase que fútil..
Se não fosse o fato de ontem o ano ter se iniciado e agora já passado mais de sua metade
Percebo o quão era verdade quando as pessoas diziam que "depois dos 20 a vida passa e tu nem vê",
Esse ano foi um ano nostálgico, lembranças de infância, novas cenas que se encaixavam perfeitamente no passado
Era quase que um "rollback" a minha infância.
Amigos relembradas, amizades ainda vivas, lembranças e momentos jamais esquecidos.
Quero ressaltar que este inicio-metade de ano foi bem turbulento:
Fiz 2 mudanças em menos de 3 meses, eu já fazia ideia do quanto é ruim mudar, essa transição de um lugar para o outro é de dar dor de cabeça...
Porém, não me lembrava das vantagens de uma mudança, seja ela qual for: de endereço, instituição, pintura, banco, até mesmo de uma cadeira para a outra... Vai ter sempre o lado ruim, mas o lado bom será sempre três vezes melhor. Você pode achar que perdeu o rumo, que a sua vida está sem pé nem cabeça, mas depois que você se deitar e parar pra pensar nas coisas boas que mudaram ou que estão por vir, vai perceber que todo o esforço e a dor de cabeça valeram a pena...
Há pessoas que mudam toda a semana, seja a posição da cama no quarto, o jeito que dorme, a forma que dobra as roupas, o fato é que gente tá sempre mudando. De fato, a monotonia deixa qualquer um de saco cheio até mesmo da própria sombra,

Um ano de aprendizado; de fato. Aprendi em 1 ano o que um homem levou 48 anos para ser o melhor.
Em 1 ano, em apenas 1 ano eu extraí quase que sem querer a essência de uma das maiores, se não a maior, forma de crescimento que existe entre os homens.
Em pensar que eu achei estar adaptado a essa nova vida, ainda sigo sem rumo com meu barquinho. A vela está um pouco danificada, mas todos os dias eu dou um jeitinho brasileiro e sigo a velejar nesse mar da vida.
Me cobro todos os dias uma melhoria nos planos e um atalho para a linha de chegada, mas acontece que é "tão chato chegar num objetivo num instante".
Eu vou continuar a ser essa metamorfose ambulante.
Eu quero a próxima mudança.